Guaratinguetá

Siga nas Redes:

ASSEMBLEIA GERAL – CAMPANHA SALARIA 2024

Atenção Vigilantes de Guaratinguetá e Região

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviço de Segurança, Vigilância de Guaratinguetá e Região – Sindseg Guaratinguetá , convoca todos os Vigilantes da sua base, que corresponde as seguintes cidades: Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Roseira, São José do Barreiro e Silveiras.

Para participarem da Assembleia Geral da Campanha Salarial 2024

Data: 29/09/2023

Horário: 19:00 HS em primeira convocação

Local: Sede do Sindicato – localizado a Rua José Viana Credidio, 80 – Campo do Galvão -Guaratinguetá/SP

Salientamos que é de extrema importância que todos os vigilantes, associados ou não associados compareçam e deem sua opinião, pois somente assim teremos várias propostas para serem apresentadas ao patronato.

Faça sua parte, venha ao Sindicato apresentar sua opinião, para que juntos possamos propor melhorias e conquistar mais direitos para todos os Vigilantes.

SINDSEG SEMPRE AO LADO DOS VIGILANTES

Estamos sempre à disposição dos Vigilantes pelo WhatsApp 12 3133-2738

Confira Mais!

SINDICATO DOS VIGILANTES DE GUARATINGUETÁ/SP

INFORMATIVOS

Cadastre seus dados e receba os informativos e novidades do SINDSEG.

SINDICATO DOS VIGILANTES DE GUARATINGUETÁ/SP

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SIGA O SINDSEG NAS REDES SOCIAIS: