Somos o Sindicato Vigilantes e Seguranca de Guaratingueta, sejam bem vindo(s).
Apoiar o seu Sindicato significa que você estará fazendo parte de um grupo que tem um histórico de lutas e conquistas que se solidificaram junto aos trabalhadores de nossa categoria na defesa da sua dignidade, da sua remuneração e de qualidade de vida mais digna e justa pra você e sua família.

O endereço do nosso site é: http://www.sindicatovigilantes.com.br.

Quais dados pessoais coletamos e porque

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Formulários de contato

Os dados solicitados para envio de mensagem através do formulário de contato do site são utilizados somente para o envio de resposta ao usuário.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Com quem partilhamos seus dados

Nós utilizamos os dados coletados em nossos sites para lhe fornecer experiências mais completas. Em particular, podemos usar esses dados para:

• prestar algum tipo de serviço a seu pedido;
  • aprimorar e desenvolver nossos serviços;
  • personalizar sua experiência;
  • processar seus dados pessoais através de nossos formulários para se candidatar a vaga de emprego em nosso site;
  • compartilhar informações como nossos conveniados para que possa usufruir de tais benefícios e sujeito aos requisitos legais aplicáveis, o que pode incluir o envio de comunicações promocionais, segmentação por publicidade e/ou apresentação de ofertas relevantes.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais e/ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

Logs do servidor

Assim como acontece na maioria dos sites e blogs, nossos servidores usam arquivos de log. Estes arquivos incluem tipo de browser, informações de provedor, página de origem, página de saída, plataforma usada, data, horário e número de cliques. Estes dados não permitem a identificação do usuário e são coletados para verificar o alcance demográfico do site e para permitir que nossas atualizações agreguem sempre mais conteúdo que seja relevante aos usuários.

Informações adicionais

Solicitações e informações de contato

Esta Política é válida a partir de 10/01/2021. Solicitações diversas sobre tratamento de dados por parte do SIndSeg devem ser enviadas através do formulário de contato disponível aqui.