FIM DO CASO ATENTO – Os Vigilantes irão receber!

Missão cumprida.

Missão cumprida, após solicitar bloqueio de valores da Atento, está em andamento a apresentação dos cálculos à juíza para o pagamento dos vigilantes da nossa região
Está em andamento a apresentação dos cálculos à juíza, para a liberação do pagamento aos vigilantes da nossa região

Trabalhando sempre com respeito e ética, o SINDSEG conseguiu junto à Justiça do Trabalho o bloqueio dos valores da ATENTO, para que seja feita a quitação das indenizações trabalhistas dos Vigilantes de nossa região.

Como o Sindicato dos Vigilantes de Guaratinguetá e Região – SINDSEG foi um dos primeiros a acionar a Justiça Trabalhista através de uma medida cautelar, seremos os primeiros a nos beneficiar e, com isso, a oferecer uma tranquilidade e segurança aos nossos Associados, principalmente sabendo que seus direitos já estão garantidos e que o dinheiro já está depositado numa conta judicial, faltando agora somente que o corpo jurídico do Sindseg apresente os cálculos à juíza, para que possam ser pagos ao trabalhador. E, é claro, isso já está em andamento.

É importante ressaltar que só foi possível esta conquista pois os nossos Associados confiaram em nosso trabalho e, com extrema competência do nosso corpo jurídico, articulamos a melhor estratégia para que todos os Vigilantes – principalmente nossos associados – fossem contemplados.

Contem sempre com a dedicação e empenho de nossa Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Guaratinguetá e Região para defender os direitos da categoria e principalmente de nossos Associados.

Estamos sempre à disposição dos vigilantes pelo WhatsApp 12 3133-2738

SINDSEG SEMPRE AO LADO DOS VIGILANTES