Fique por Dentro – CNV

A Carteira Nacional de Vigilante é um documento de posse obrigatório para o vigilante exercer a função. Deve ser de uso exclusivo em serviço.
Tem validade de 5 anos e é solicitada pelas Empresas de Segurança e pelos Sindicatos, através do site da PF – Polícia Federal.

Para a confecção da CNV é obrigatório que o vigilante esteja empregado em uma Empresa de Segurança e em dia com a sua cerificação, curso de formação e/ou reciclagem.
A CNV foi uma das bandeiras defendidas pelo Sindseg de Guaratinguetá e demais Sindicatos, Federações e Confederação.

Se você vigilante, tem dúvidas sobre os seus benefícios ou quer denunciar algum descumprimento de deveres da empresa onde trabalha, entre em contato conosco.

Sindseg Guaratinguetá: Fone/ Whats 12 3133-2738
Sigilo de todas as denúncias feitas.

Siga as nossas redes sociais:
facebook.com/Sindseg/
twitter.com/sind_seg