ATENÇÃO VIGILANTES QUE TRABALHARAM NA SESVI

Ação Coletiva do Sindseg consegue na justiça a condenação do pagamento das Rescisões

A empresa SESVI – Serviço Especial de Segurança e Vigilância abandou seus funcionários após perderem os postos do Bradesco e na ocasião o Sindicato dos Vigilantes de Guaratinguetá e Região foi até a sede da empresa em Santo André para retirar os TRCTs e as CTPs dos funcionários.

Como a empresa não efetuou os pagamentos das rescisões dos vigilantes o Sindseg moveu uma ação coletiva em prol desses trabalhadores.

Em sentença proferida no dia 29/01/2021, a Vara do Trabalho de Guaratinguetá condenou a SESVI e o Banco Bradesco, este último de forma subsidiária, a pagarem aos vigilantes os valores constantes no TRCTs e as multas dos artigos 467 e 477 da CLT.

O Bradesco recorreu dessa decisão.

Mais uma vez queremos parabenizar o trabalho realizado pelo nosso departamento jurídico, que conhece e se dedica à causa dos Vigilantes e luta para que os seus direitos sejam respeitados.

Para mais informações, ficamos à disposição pelo Fone/WhatsApp: 12 3133-2738.

SINDSEG. Sempre ao lado do Vigilante.