Tentativa de roubo a carro-forte deixa ao menos 7 feridos

Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou um vigilante da empresa de valores e seis clientes de uma agência do Bradesco feridos na manhã desta segunda-feira (6), em Iracemápolis(SP). Segundo a Polícia Militar de Limeira (SP), seis homens armados invadiram a agência por volta das 11h, no momento em que o veículo descarregava malotes no banco. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram sem levar nada. O segurança da Prossegur e um dos clientes estão em estado grave.

As pessoas baleadas foram socorridas para hospitais da região. O vigilante da Prossegur foi baleado na perna, braço e tórax, passou por cirurgia e está em estado grave. Além dele, um cliente de 40 anos também levou um tiro no tórax e está internado

Comerciantes e moradores que estavam próximos ao banco no momento do assalto ficaram assustados com a troca de tiros.

Agência fecha
O Bradesco informou que a agência ficará fechada nesta segunda e que vai avaliar os danos para restabelecer o atendimento o mais breve possível. A orientação para os clientes é buscar um dos oito caixas eletrônicos espalhados em comércios da cidade.

A Prossegur confirmou a tentativa de roubo ao carro-forte da empresa na manhã desta segunda-feira (6) e afirmou que um vigilante foi ferido. A companhia ainda ressaltou que está “oferecendo toda a assistência necessária ao seu colaborador”.

Fonte: Fetravesp

• No related posts found.