Cada Vigilante, deveria refletir sobre esta pergunta: ” O que é o Sindicato?” e certamente entenderia que o Sindicato é fundamental para a busca da dignidade, na luta por novos direito e na manutenção dos já conquistados.

Apoiar o seu Sindicato significa que você estará fazendo parte de um grupo que tem um histórico de lutas e conquistas que se solidificou em todos os cantos do mundo e  esta ao lado dos trabalhadores na defesa da sua dignidade, da sua remuneração e de qualidade de vida mais digna e justa pra você e sua família.

Estar Associado é ter a certeza de não estar  mais só, de ter com quem contar no momento mais difícil, lutando contra a exploração e o desrespeito de alguns  patrões e empresas.

Ser Associado é ter a consciência de lutar junto por melhores salários e condições de trabalho. É somar forças na construção de uma categoria melhor e mais digna. É FAZER A DIFERENÇA.

Se você já é ASSOCIADO OU ASSOCIADA, PARABÉNS , você  faz parte dessa luta por melhor emprego, salário e dignidade.

E se você que ainda não é ASSOCIADO mas que tem se beneficiado das conquistas de nossa categoria, tem usufruído dos reajustes salariais, dos benefícios e de todos os outros frutos da nossa luta, que certamente serão cada vez maiores, faça uma revisão em sua consciência e nos ajude, fortaleça -nos ainda mais, se filiando, para que possamos garantir ainda mais benefícios e direitos.

Quanto mais forte ficarmos, maior representatividade e conquistas teremos. Com certeza nada cai do céu, cada conquista é fruto de muita luta e essa luta é de cada um de nós.  Pois o Sindicato somos todos nós! no trabalho e na construção de um mundo melhor e solidário.

O Sindicato é isso, um grupo formado por pessoas em torno de um objetivo comum e que tem a consciência de que somente somando forças conseguiremos ter mais dignidade e o reconhecimento que merecemos.

Pois nós, vigilantes  somos representante da empresa junto ao seu cliente e por isso merecemos e exigimos um maior respeito.

PENSE UM POUCO NISSO, A MUDANÇA COMEÇA EM CADA UM DE NÓS.