Novo Convênio sendo Negociado – Vital Prime

Linha de Crédito exclusiva para os vigilantes associados.

O Sindseg tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida para os vigilantes e diante disso tem procurado diversas formas para atingir esta meta.

Mais um beneficio do Sindseg

O Novo Convênio com a VITAL PRIME, empresa especializada na gestão de benefícios tem como proposta de oferecer facilidades e comodidade para os sócios.

Esta parceria que está sendo celebrado proporcionará um maior poder de compras para os associados do Sindicato.

A VITAL PRIME oferece compras financiadas de geladeiras, lavadoras, fogões, tvs de led, celulares, tablets notebook e diversos outros produtos eletrônicos.

Com o cartão convênio o associado do Sindicato dos Vigilantes de Guaratinguetá e Região terá várias vantagens, com compras em supermercados, postos de combustíveis, farmácias, restaurantes e muito mais…

O convênio também oferece EMPRÉSTIMO CONSIGNADO para todos os associados do Sindicato.

O Sindseg tem trabalhado cada vez mais para os associados.

Para Maiores Informações Ligue no Sindseg

Whats: 12 97407-2471 / 97407-7613 Telefone: 12 3133-4123 / 3133-2738