Mudanças nas regras do PPR 2017/2018

MUDANÇAS NAS REGRAS DO PPR 2017/2018

O ano de 2016 foi um dos piores anos para todas as categorias, as negociações não avançaram e não obtiveram os êxitos desejados.

Um dos principais objetivos deste Sindicato foi manter os empregos e os postos de trabalhos; isso não quis dizer que não trabalhamos para obtermos novas conquistas, um exemplo é a alteração na forma de apuração e data de vigência do PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Não foi desta vez, mas a luta pelo aumento do valor da PPR (Programa de Participação nos Resultados) é um dos principais foco do Sindseg, pois é isso que o trabalhador mais quer.

“Sindseg Sempre ao lado do Trabalhador”

1. Wellington Pereira da Silva  julho 29, 2017

Alguém poderia explicar, o motivo do plr vigilantes 2017, de 25% para 14.58%?

2. Paulo  agosto 2, 2017

Bom dia, não entendi, afinal, até que dia deve ser feito o pagamento do prl 2017? e sendo a avaliação individual e não coletiva a empresa pode pagar um valor abaixo dos 25 %???
    obrigado

3. magno  julho 16, 2018

essa ppr é para os Vigilantes do estado do Rio de Janeiro também ?

4. Comunicação Sindseg  julho 16, 2018

Boa tarde companheiro. Não essa PPR é para os vigilantes de São Paulo.

5. MARCIO DIAS DA SILVA  julho 16, 2018

Boa tarde porque só isso agora será que todos os vigilantes vão receber o mesmo valor