Mais dois Novos Convênios

MAIS DOIS NOVOS CONVÊNIOS

O Sindicato dos Vigilantes de Guaratinguetá e Região tem mais duas novidades para os associados. Com o intuito de sempre buscar o melhor para os nossos associados e seus dependentes firmamos mais duas parcerias.

OURO PARK LAZER

Situado na Estrada Velha Guara-Lorena ( antigo clube dos funcionários do Banco do Brasil (AABB)).
Ouro ParkUm espaço totalmente restaurado, um ambiente familiar com Piscina para adulto e criança, Campo de Futebol, Quadra de Tênis, Quadra de Areia e Futsal, Salão Social e de Churrasco, Sauna, Quiosques com churrasqueira, Lago para Pesca e uma ampla área verde.

O Associado do Sindseg pagará somente uma Taxa mensal de R$ 40,00 para que ele, seu cônjuge ( marido ou esposa) e seus dependentes com até 18 anos possam desfrutar deste Beneficio.  O Convênio ainda dispõem da possibilidade de incluir algum parente com o acréscimo de R$ 10,00 por pessoa inclusa.

Para Mais informação ou adesão entre em contato com o Sindicato.

AUTO ESCOLA SÃO SEBASTIÃO

A Auto Moto Escola São Sebastião agora também faz parte das Empresas parceiras do Sindseg e com isso Convênio Auto Escola SSnossos associados e seus dependentes terão um desconto de 50% na matricula e também 10% de desconto nas aulas práticas e exames, tanto para pagamentos à vista com parcelado.Basta retirar uma declaração no sindicato para ter mais este beneficio.

Praça 13 de Maio, nº 15 – Pedregulho – Guaratinguetá – SP

( Em frente à Câmara Municipal)