1º Congresso da CONTRASP “Organizar, Fortalecer para Romper Barreiras”

1º CONGRESSO DA CONTRASP “ORGANIZAR, FORTALECER PARA ROMPER BARREIRAS”

Norteado de debates, palestras e muito trabalho para avançar ainda mais nas conquistas da categoria, nos dias 19 a 22 de setembro de 2017, será realizado o 1º Congresso da CONTRASP “Organizar, Fortalecer para Romper Barreiras”. O evento, que será realizado em São Paulo, no Hotel San Rapahel, conta com uma programação repleta de conteúdos de grande importância para a categoria. Entre eles, estão: a análise da conjuntura econômica e política do país, as reformas trabalhista e previdenciária, análise das condições e dificuldades de trabalho dos vigilantes patrimoniais, de carroforte e escolta no Brasil. Também será debatido o Estatuto da Segurança Privada, a construção de uma pauta nacional, a segurança e saúde do trabalhador, eleição e posse da direção para a gestão 2018/2022, entre outros assuntos diversos. A presença de todos será de grande importância nestes quatro dias de estudos e realizações. Muito já alcançamos, mas a luta continua na certeza de que este trabalho será de extrema importância aos vigilantes do Brasil.